Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"O Sporting é uma grande equipa. Lyanco sente-se feliz por ser uma opção"

Pai do defesa do Torino assume que o jogador ficaria muito feliz com uma mudança para Alvalade.

"O Sporting é uma grande equipa. Lyanco sente-se feliz por ser uma opção"
Notícias ao Minuto

15:49 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O brasileiro Lyanco é um dos alvos do Sporting para reforçar o eixo defensivo da equipa principal, e parece que a mudança para Alvalade seria do agrado do internacional sub-23 canarinho.

Em declarações prestadas ao jornal Record, Marcelo Vojnovic, pai de Lyanco, revela que o filho ficaria muito satisfeito com a transferência para os verde e brancos.

"O Sporting é uma grande equipa. Com certeza que se sente feliz por ser uma das opções do clube", assumiu Marcelo Vojnovic, que explicou ainda a questão das várias nacionalidades de Lyanco.

"É brasileiro e tem passaporte italiano e sérvio. Já jogou pela seleção sub-19 da Sérvia e foi capitão da seleção olímpica brasileira", acrescentou, revelando ainda que o central "está a ser observado pela seleção italiana".

No que toca às negociações, a imprensa desportiva adianta que o Sporting apresentou uma proposta de seis milhões de euros por 60% do passe de Lyanco, mas o Torino pretende mais dinheiro pelo atleta que está avaliado em 12 milhões de euros. Lille e Bologna estão também na corrida pelo brasileiro.

O jornal Record adianta ainda que Frederico Moraes, agente de Lyanco, se vai deslocar amanhã a Lisboa para discutir com responsáveis leoninos os termos do negócio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório