Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Inter de olhos postos em Conceição para suceder a Antonio Conte

Na lista de sucessores a Conte também aparece o ex-técnico da Juventus Massimiliano Allegri.

Inter de olhos postos em Conceição para suceder a Antonio Conte
Notícias ao Minuto

08:30 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sérgio Conceição está de pedra e cal no FC Porto, mas não está alheio à cobiça internacional que nos últimos dias tem subido e de que maneira.

Os três anos de bons desempenhos de dragão ao peito fizeram a cotação do vigente treinador do FC Porto subir e Conceição já aparece na lista de sucessão a Antonio Conte, segundo noticia o diário A Bola, nesta terça-feira.

Apesar do Inter ainda não ter efetuado qualquer proposta ao vigente campeão nacional, a verdade é que o emblema nerazzurro estuda já um projeto a médio prazo sem Conte.

Pese embora os resultados desportivos serem até sorridentes (segundo lugar na Serie A e, para já, meias-finais da Liga Europa), a verdade é que a má relação com o diretor desportivo e o CEO do Inter deixam o ainda treinador do emblema de Milão numa situação mais fragilizada.

A saída de Conte poderá então abrir a porta a Sérgio Conceição, que representou o clube entre 2001 e 2003, mas também a Massimiliano Allegri que aparece integrado na lista de putativos sucessores. Ressalva apenas para um dado: o treinador do FC Porto só abandona a Invicta pelo valor da cláusula de rescisão, 20 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório