Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Figo arrasa ex-técnico do Real Madrid e já recebeu a resposta

Numa publicação feita por Rivaldo, o ex-internacional português acusou Vanderlei Luxemburgo de ser o "pior treinador" com quem já trabalhou.

Figo arrasa ex-técnico do Real Madrid e já recebeu a resposta
Notícias ao Minuto

07:51 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O treinador do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo respondeu às críticas proferidas por Luís Figo, jogador com quem coincidiu em 2005 no Real Madrid, relembrando ao ex-internacional português que foi da direção blanca, e não dele, a responsabilidade da sua saída do clube.

Vanderlei Luxemburgo conduziu o Palmeiras à vitória no Campeonato Paulista, no último sábado, ao derrotar o Corinthians, título pelo qual recebeu elogios de Rivaldo, seu ex-pupilo.

“Palmeiras, parabéns por um título mais do que merecido. Já tive ótimos treinadores, mas você, Luxemburgo, você foi o melhor. Tudo o que os treinadores da Europa fazem hoje, você já fazia há 25 anos”, referiu o antigo campeão do Mundo, em 2002. No entanto, Luis Figo reagiu à publicação do ex-jogador brasileiro e escreveu: "Fera, para mim foi o pior, muito mau mesmo".

O treinador de 68 anos, que também foi selecionador do Brasil, referiu nesta segunda-feira que prefere manter a opinião de Rivaldo, "um grande jogador" que reconheceu ser "o melhor técnico que já teve". O técnico brasileiro também deu a entender que o 'dardo' de Figo se deve ao facto  do ex-internacional português o culpar pela saída do Real Madrid, o que não é verdade, como explicou:

"Saiu do Real Madrid numa altura em que tinha de sair. O clube queria que saísse", mas "o jogador não consegue entender que isso é algo que faz parte do futebol profissional: sair de um clube e ir para outro", referiu Vanderlei Luxemburgo, em conferência de imprensa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório