Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes volta a fazer a diferença e United segue para as 'meias'

Médio português marcou o golo que permitiu aos red devils apurarem-se para a próxima fase da Liga Europa

Bruno Fernandes volta a fazer a diferença e United segue para as 'meias'
Notícias ao Minuto

22:38 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Manchester United teve de se socorrer do prolongamento para vencer, esta segunda-feira, o Copenhaga, por 1-0, e garantir um lugar nas meias-finais da Liga Europa.

Depois de um empate sem golos nos 90 minutos, as duas equipas cumpriram mais meia-hora de prolongamento em Colónia, na Alemanha, e nesse período voltou a brilhar Bruno Fernandes, que tinha estado em destaque no tempo regulamentar com dois belos remates, um deles que terminou em cheio no poste dos dinamarqueses.

Ainda no primeiro tempo, destaque ainda para um golo anulado ao Manchester United nos descontos do primeiro tempo por um fora de jogo de Mason Greenwood.

Voltando ao prolongamento, o internacional português foi o 'bombeiro' do emblema de Old Trafford e marcou aos 94 minutos o golo que permitiu aos red devils manterem-se em prova. Bjelland fez falta dentro da grande área e o luso não desperdiçou, fixando o resultado final da marca dos 11 metros.

Este foi um golo repleto de significado para Bruno Fernandes já que permitiu ao português isolar-se na lista de melhores marcadores da Liga Europa com sete remates certeiros desde o início da competição, segundo com a camisola dos red devils, ele que havia marcado por 5 vezes na fase de grupos da prova com a camisola do Sporting.

O Manchester United junta-se, assim, ao Internazionale Milano como a segunda equipa a marcar presença nas meias-finais da Liga Europa.

Manchester United vs. Copenhaga
54% Posse de bola 46%
14 Remates à baliza 0
8 Pontapés de canto 4
4 Foras de jogo 1
10 Faltas 16
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 3/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório