Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rui Vitória volta aos triunfos no campeonato. Caixinha derrota Campelos

O Al Nassr, orientado por Rui Vitória, venceu o Abha Club, enquanto Vítor Campelos (Al Taawon) acabou derrotado por Pedro Caixinha (Al-Shabab).

Rui Vitória volta aos triunfos no campeonato. Caixinha derrota Campelos
Notícias ao Minuto

19:09 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Sortes distintas para os técnicos lusos que estiveram em ação na tarde desta segunda-feira, para a 24.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.

No primeiro jogo do dia, o Al-Shabab, orientado por Pedro Caixinha, recebeu e venceu o Al Taawon, de Vítor Campelos, pela margem mínima (1-0). O único golo da partida foi apontado pelo médio Abdulmajeed Al Sulayhim, à passagem dos 67 minutos de jogo.

O Al Nassr, liderado por Rui Vitória, por seu turno, saiu vitorioso da visita ao reduto do Abha Club, por 2-0. Abderazzak Hamdallah abriu o ativo à passagem do minuto 58, na conversão de uma grande penalidade, enquanto Ahmed Musa fixou o resultado final, aos 63'. De salientar que a equipa da casa se viu reduzida a dez unidades depois da expulsão de Karam Barnawi, que originou o penálti.

Terminados os encontros, o Al Nassr, que havia perdido na última ronda, segue no segundo posto da liga, agora com 48 pontos conquistados, a sete do líder Al-Hilal, que ainda não entrou em ação nesta ronda.

Já o Al-Shabab encontra-se na sexta posição, com 37 pontos, enquanto o Al Taawon ocupa o 10.º lugar, com 32.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório