Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Perdido Sancho, Manchester United vira-se para Chiesa e Douglas Costa

Jogador da Fiorentina é alvo dos red devils.

Perdido Sancho, Manchester United vira-se para Chiesa e Douglas Costa
Notícias ao Minuto

17:48 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de esta segunda-feira o Dortmund ter posto um ponto final no assédio do Manchester United a Jadon Sancho, noticia-se em Itália que os red devils já terão dois outros alvos identificados.

Federico Chiesa, jogador da Fiorentina, será o alvo preferencial da formação de Old Trafford, isto porque mantém margem de crescimento e progressão, dado que tem apenas 22 anos. 

Com um passe avaliado em 60 a 70 milhões, o clube Viola mostrou-se sempre reticente em deixar sair o atleta, algo que acontecerá apenas se os red devils chegarem próximo desse valor.

Por outro lado, com mais 'provas dadas', também Douglas Costa, extremo da Vecchia Signora, estará nas contas de Solskjaer.

Sendo reconhecido o seu potencial futebolístico, a grande questão prende-se, principalmente, com a irregularidade do brasileiro, isto porque é um atleta francamente propenso a lesões que o afastam largas semanas da competição.

Para ja, tudo o que se sabe é que Solskjaer pretende um novo nome para as alas, sendo que estes serão dois dos principais alvos na equação do técnico do Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório