Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Vencer a Liga Europa é o sonho de qualquer jogador"

Rui Patrício, guardião do Wolverhampton, concedeu entrevista ao site da UEFA.

"Vencer a Liga Europa é o sonho de qualquer jogador"
Notícias ao Minuto

16:33 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Patrício

Rui Patrício, guardião do Wolves, equipa que vai defrontar o Sevilla na corrida para um lugar nas meias-finais da Liga Europa, concede esta segunda-feira uma entrevista ao site da UEFA:

Lembrando que a equipa tem de estar focada para garantir o sonho de vencer a Liga Europa, o guardião luso lembra que estes jogos sem emoção dos adeptos das bancadas são complicados de disputar.

"Temos de vencer os jogos que faltam para chegar à final e depois vencê-la - esse é o sonho de qualquer jogador, treinador e equipa técnica, vencer esta competição. Isso é óbvio. Todos nós queremos ganhar, é por isso que estamos a disputar esta competição. Mas sabemos que, primeiro, temos de eliminar o Sevilha e depois temos de passar outra equipa e depois é que virá a final, que também teremos que vencer", atirou o internacional português.

"O Sevilha tem uma excelente equipa, mas vamos lá para dar o nosso melhor, vamos competir e lutar pelos nossos objetivos", disparou Patrício, falando depois sobre os jogos sem público e... em terreno neutro - Alemanha.

"É totalmente diferente jogar num campo neutro, sem adeptos também, o que significa que temos que nos adaptar a uma nova realidade, até na forma como devemos jogar. Como é óbvio, este é um jogo em que temos de dar o máximo. Não há uma segunda mão para corrigir um mau jogo na primeira", sentenciou o ex-Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório