Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

PAOK defronta Besiktas na segunda pré-eliminatória da Champions

O PAOK, treinado pelo português Abel Ferreira, vai defrontar os turcos do Besiktas na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

PAOK defronta Besiktas na segunda pré-eliminatória da Champions
Notícias ao Minuto

16:16 - 10/08/20 por Lusa

Desporto Eliminatória

O PAOK, segundo colocado do último campeonato helénico e que conta no plantel com o internacional luso Vieirinha, vai receber o Besiktas numa só partida e à porta fechada, num dos três encontros do 'Caminho das Ligas', no qual se defrontam emblemas que não foram campeões nos respetivos países.

O sorteio realizado na sede da UEFA, ditou ainda os duelos AZ Alkmaar-Viktoria Plzen e Lokomotiva Zagreb-Rapid Viena.

Os vencedores destes três confrontos do 'Caminho das Ligas' passam à terceira pré-eliminatória da competição, integrando o lote de possíveis adversários do Benfica.

Já no 'Caminho dos Campeões' desta segunda pré-eliminatória, ainda estão por definir a maioria dos participantes, já que falta disputar a primeira ronda de qualificação, agendada para 17 de agosto.

Os croatas do Dínamo Zagreb, os suíços do Young Boys e os dinamarqueses do Midtjylland são as únicas equipas já apuradas para esta segunda pré-eliminatória.

Os encontros da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões jogam-se em 25 ou 26 de agosto. Os vencedores apuram-se para a terceira pré-eliminatória da prova, enquanto os derrotados seguem para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório