Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

João Félix vem a Lisboa? Treino cancelado e jogadores 'fechados' em casa

Dois casos positivos detetados no plantel do Atlético de Madrid deixam em suspenso a vinda da comitiva colchonera à capital portuguesa.

João Félix vem a Lisboa? Treino cancelado e jogadores 'fechados' em casa
Notícias ao Minuto

10:36 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O Atlético de Madrid anunciou, neste domingo, através de comunicado, que foram detetados dois casos positivos de Covid-19, entre os testes realizados por todos os membros do clube que iriam viajar para a capital portuguesa.

Hoje ficou a saber-se, e de que acordo com informações avançadas pela imprensa espanhola, que os dois casos positivos se tratam de dois futebolistas do plantel colchonero.

Os alarmes soaram e de que maneira e, como medida preventiva, o treino inicialmente agendado para esta manhã por Diego 'Cholo' Simeone foi cancelado, com todos os jogadores a estarem neste momento recolhidos nas respetivas casas.

A atividade desportiva do Atlético está suspensa neste momento, até que saiam à luz os novos resultados à Covid-19 a que toda a estrutura do clube foi submetida.

Recorde-se que a equipa da capital espanholA tem partida agendada para Lisboa para esta terça-feira de manhã, mas a confirmação de novos casos no dia de hoje deixará a vinda até Portugal 'presa por arames'. Também de relembrar que o encontro dos 'quartos' do Atlético de Madrid está agendado para quinta-feira, às 20h, no estádio do Luz, diante do RB Leipzig. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório