Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Atlético Madrid confirma dois casos positivos de Covid-19

Dois membros do plantel principal dos colchoneros, cuja identidade é desconhecida, testaram positivo ao novo coronavírus.

Atlético Madrid confirma dois casos positivos de Covid-19
Notícias ao Minuto

20:00 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coronavírus

O Atlético de Madrid, clube onde milita o português João Félix, emitiu este domingo um comunicado, publicado nas plataformas oficiais, onde confirma que dois membros do plantel principal testaram positivo ao novo coronavírus, dias antes da deslocação a Lisboa para disputar a final a oito da Liga dos Campeões.

Os colchoneros referem que as duas pessoas, cuja identidade não é revelada, testaram positivo nos testes PCR realizados no sábado, antes da viagem para Lisboa, indicando que os elementos em causa estão assintomáticos e em isolamentos nos respetivos domicílios.

O Atlético de Madrid informa ainda que os resultados "foram imediatamente comunicados às autoridades sanitárias espanholas e portuguesas, UEFA, Real Federação Espanhola de Futebol, a Federação Portuguesa e Conselho Superior do Desporto", sublinhando ainda que serão realizados novos testes à equipa e restante comitiva, de 93 elementos, que viajará para Lisboa, algo que irá provocar alterações "na estrutura e horário das viagens e alojamento na capital portuguesa" que serão comunicadas à UEFA.

O Atlético de Madrid, recorde-se, irá defrontar o RB Leipzig na próxima quinta-feira, num encontro que terá lugar no Estádio da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório