Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Feddal confirmado no arranque da pré-época do Betis

Defesa central marroquino é alvo do Sporting para reforçar a defesa, mas negociações estão paradas.

Feddal confirmado no arranque da pré-época do Betis
Notícias ao Minuto

17:34 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Zou Feddal é um dos alvos do Sporting para reforçar a vaga deixada em aberto pela reforma de Mathieu, mas as negociações entre os dois clubes estão num impasse devido às garantias bancárias exigidas pelos espanhóis.

Este domingo, surge de Espanha uma notícia que pode atrasar uma eventual oficialização. O Real Betis anunciou que o marroquino é um dos jogadores que se vão apresentar na segunda-feira às ordens de Manuel Pellegrini para o início da preparação da nova época.

As últimas informações reveladas pela imprensa desportiva portuguesa dão conta de que o Sporting apresentou uma proposta de cerca de três milhões de euros pelo defesa, de 30 anos, mas o impasse em relação à cláusula de penalização em caso de imcumprimento que os andaluzes querem colocar nas negociações tem arrastado as negociações.

O acordo com Feddal já está alcançado há muito tempo. Caso o negócio entre os clubes seja fechado, o jogador irá receber um salário anual a rondar o milhão de euros limpos, num contrato para as próximas quatro temporadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório