Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Messi não esqueceu gesto com mais de 2 anos e deixou Manolas 'pendurado'

Argentino recusou cumprimentar o grego após o triunfo do Barcelona sobre o Napoli.

Messi não esqueceu gesto com mais de 2 anos e deixou Manolas 'pendurado'
Notícias ao Minuto

09:43 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Barcelona carimbou, este sábado, o apuramento para a 'final 8' Liga dos Campeões, que se irá disputar em Lisboa, ao bater o Napoli, por 3-1, em Camp Nou, após o empate a uma bola registado no San Paoli, no encontro da primeira mão dos 'oitavos'.

Lionel Messi foi a principal figura da noite, ao assinar um golaço e a conquistar a grande penalidade que permitiu a Luis Suárez fazer o gosto ao pé, mas é um gesto registado já depois do apito final que está a dar que falar.

O internacional argentino fez questão de cumprimentar todos os jogadores adversários e trocou, inclusive, de camisola com Lorenzo Insigne. No entanto, acabou por deixar Kostas Manolas... de mão pendurada.

Tudo porque 'La Pulga' não esqueceu a forma provocatória como o grego se dirigiu ao plantel blaugrana em julho de 2018, quando ainda representava a AS Roma num encontro particular nos Estados Unidos.

Quatro meses antes, o defesa-central tinha assinado o golo que eliminou os catalães dos quartos-de-final da prova milionária, e fez questão de o recordar por mais do que uma vez. Uma atitude que marcou Lionel Messi até aos dias de hoje.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório