Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"O Benfica é um gigante da Europa e do mundo. Estou muito feliz"

Gilberto já falou na qualidade de jogador do Benfica.

"O Benfica é um gigante da Europa e do mundo. Estou muito feliz"
Notícias ao Minuto

19:14 - 08/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gilberto

Anunciado como reforço do Benfica na tarde deste sábado, Gilberto falou à BTV para prestar as suas primeiras declarações na qualidade de jogador encarnado.

"Sentimento de gratidão. Recebi muito carinho dos adeptos nas redes sociais. Estou muito empolgado, ansioso por vestir esta camisola. Vou dar o meu máximo e quero fazer uma grande temporada. O Benfica é um gigante da Europa e do mundo. Estou muito feliz. Espero mostrar o meu valor dentro de campo. Este é um clube com muita história e tenho a certeza que este ano vai ser muito bom para nós", afirmou o brasileiro, ex-Fluminense.

"Quero fazer uma grande temporada, ficar marcado na história do clube, isso para mim é muito importante. Tenho muitos sonhos, sou um rapaz que gosta muito de trabalhar e desafiar-me sempre. Planeio também chegar à seleção do meu país e, com certeza, no Benfica tudo vai ser mais fácil porque é um clube muito grande", acrescentou.

Gilberto destacou ainda a importância de Jorge Jesus na sua contratação: "No Brasil, éramos adversários diretos e joguei muitos jogos contra ele. Em pouco tempo, fez história e tornou-se num dos melhores treinadores que já passaram pelo Brasil. Estou muito feliz de estar a trabalhar com ele e, com certeza, tenho muito para evoluir com Jesus".

"Vai ser um começo de temporada diferente, pois os jogadores do Benfica sonham com o estádio cheio. A apresentação da águia é muito bonita, com o estádio cheio, e espero que rapidamente o estádio esteja cheio. Vou dar tudo de mim enquanto vestir esta camisola", afirmou ainda o lateral.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório