Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Recuperação incrível. Félix da Costa é 4.º na terceira corrida de Berlim

Piloto português continua bem encaminhado para a conquista do título.

Recuperação incrível. Félix da Costa é 4.º na terceira corrida de Berlim
Notícias ao Minuto

18:50 - 08/08/20 por Ruben Valente

Desporto Fórmula E

António Félix da Costa continua bem encaminhado para a conquista do título na Formula E. Depois de ter partido para esta terceira corrida em Tempelhof, Berlim, na nona posição, o piloto português cortou a meta no quarto lugar.

Numa corrida onde a emoção esteve presente até final, a vitória pertenceu a Max Günther, que já nos últimos minutos ultrapassou Jean-Eric Vergne. O francês dominou grande parte da oitava ronda do campeonato, após ter garantido a pole position, mas teve um final de prova menos forte.

O colega de equipa de Félix da Costa na DS Techeetah, e bicampeão em título, acabou por perder mais uma posição nas últimas voltas da prova para Robin Frijns e ficou-se pelo último lugar do pódio.

Quanto a António Félix da Costa, apesar de ter ficado fora dos lugares do pódio, fez uma prova de grande nível. Recuperou cinco lugares, depois de ter arrancado de 9.º, e somou mais 12 importantes pontos na luta pelo título da Formula E.

O português segue assim na liderança isolada do campeonato com 137 pontos. Atrás dele estão Max Günther com 69 pontos e Lucas Di Grassi com 61.

Ver esta publicação no Instagram

 @maximilianguenther / @BMWMotorsport  @robinfrijns1 / @envisionvirginracing @JeanEricVergne / @DSTECHEETAH + your provisional top 12 from Round 8  #BerlinEPrix #ABBFormulaE #SeasonSixFinale

Uma publicação partilhada por ABB Formula E (@fiaformulae) a 8 de Ago, 2020 às 11:39 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório