Powered bySolverde
Disclaimer

Golfista chinês Haotong Li é o surpreeendente lider do PGA Championship

Entre os perseguidores, com 134 pancadas, seis abaixo do par, está o norte-americano Brooks Koepka.

Golfista chinês Haotong Li é o surpreeendente lider do PGA Championship

©

Lusa
08/08/2020 10:02 ‧ 08/08/2020 por Lusa

Desporto

Golfe

O golfista chinês Haotong Li é o surpreendente líder isolado do PGA Champioship, primeiro 'major' do ano devido à pandemia da covid-19, após a conclusão da segunda volta, no TPC Harding Park, em San Francisco, nos Estados Unidos.

"Não pensei que ia jogar assim esta semana, especialmente por falta de confiança", admitiu Li, de 25 anos, que totaliza 132 pancadas, oito abaixo do par, após marcar 65, cinco abaixo, no segundo dia, depois de 67, três abaixo, no primeiro.

Haotong Li, que tem como melhor registo em 'majors' o terceiro lugar no The Open de 2017 e fechou a segunda volta sem qualquer 'bogey' (uma pancada acima do par) e com cinco 'birdies' (uma abaixo), tem duas pancadas de avanço sobre um sexteto.

Entre os perseguidores, com 134 pancadas, seis abaixo do par, está o norte-americano Brooks Koepka, bicampeão em título do PGA Championship, que fez 68 pancadas, duas abaixo, na segunda volta, com quatro 'birdies' e dois 'bogeys'.

No segundo posto, seguem também os ingleses Tommy Fleetwood e Justin Rose, o australiano Jason Day, que liderava no fim do primeiro dia, o norte-americano Daniel Berger e o francês Mike Lorenzo-Vera.

Muito longe da frente, com 140 pancadas, o par do campo, está o norte-americano Tiger Woods, de 44 anos, que persegue o seu 16.º 'major', depois de ter arrebatado o 15.º no Masters de 2019.

Woods, que ganhou o PGA Championship em 1999, 2000, 2006 e 2007, não esteve em bom plano na segunda volta, ao marcar 72 pancadas, duas acima do par, depois de dois 'birdies' e quatro 'bogeys', num dia em que falhou sucessivos 'putts'.

A terceira e penúltima volta disputa-se hoje, com os 79 golfistas que passaram o 'cut', todos os que totalizaram 141 pancadas, uma acima do par, ou menos.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas