Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Jorge Jesus quer levar mais um jogador do Brasil para o Benfica

Encarnados terão perguntado ao Fluminense por Marcos Paulo durante as negociações por Gilberto.

Jorge Jesus quer levar mais um jogador do Brasil para o Benfica
Notícias ao Minuto

12:28 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Jorge Jesus está a levar a cabo uma autêntica 'revolução brasileira' no Benfica, e, depois de contratar Pedrinho, ao Corinthians, e de deixar bem encaminhadas as negociações de Gilberto, do Fluminense, e Everton Cebolinha, do Grémio, terá colocado mais um nome em cima da mesa.

Trata-se de Marcos Paulo, que, de acordo com o portal brasileiro UOL Esporte, terá motivado uma abordagem da direção liderada por Luís Filipe Vieira aos responsáveis do Fluminense durante o diálogo pela aquisição de Gilberto.

Este será, no entanto, um dossiê bem mais complicado, não só pelo valor exigido pelos brasileiros, na ordem dos 15 milhões de euros, como também pela concorrência de clubes como Barcelona, Chelsea, Juventus ou Marseille.

Ainda assim, os encarnados acreditam que será possível reduzir as pretensões do conjunto carioca, uma vez que o avançado de apenas 19 anos termina contrato já em junho de 2021, e ainda não se vislumbra um acordo no horizonte quanto à renovação.

Ainda que seja natural do Rio de Janeiro, Marcos Paulo, não só tem nacionalidade portuguesa, como é, inclusive, internacional sub-20 pela equipa das quinas, fator que também terá chamado a atenção de Jorge Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório