Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bayern não quer perder Thiago para o Liverpool: "Seria uma pena..."

Hansi Flick garante que percebe "completamente" que o médio queira rumar à Premier League.

Bayern não quer perder Thiago para o Liverpool: "Seria uma pena..."
Notícias ao Minuto

11:55 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Hansi Flick, deu, esta quinta-feira, uma nova força aos rumores que dão conta do alegado interesse do Liverpool na aquisição de Thiago Alcântara, jogador que tem contrato válido com o Bayern Munique por apenas mais uma temporada.

Em entrevista concedida à estação televisiva alemã Sport1, o treinador do conjunto bávaro assumiu que não gostaria de vir a perder o internacional espanhol, mas garantiu que percebe "completamente" o que o poderia levar a optar por rumar à Premier League.

"Thiago jogou em Espanha, pelo Barcelona, e agora na Bundesliga, pelo Bayern Munique. Se, agora, quiser tentar a Premier League, percebo completamente, mas seria uma pena, porque dá algo mais ao nosso jogo", afirmou.

"É por isso mesmo que gostava de, enquanto treinador, o ter na equipa durante mais alguns anos, mas a vida é assim e terá de continuar", acrescentou, garantindo, ainda, que não tem qualquer jogador referenciado para o lugar do médio.

"Vou discutir o planeamento do plantel com Hasan Salihamidzic [diretor desportivo do Bayern Munique] e a sua equipa. Estamos em contacto próximo. Neste momento, o foco está apenas na Liga dos Campeões", completou Hansi Flick.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório