Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Novo dono da AS Roma quer 'desviar' Cavani do Benfica

Dan Friedkin já conversou com o empresário do avançado a propósito de um eventual regresso a Itália.

Novo dono da AS Roma quer 'desviar' Cavani do Benfica
Notícias ao Minuto

15:28 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A AS Roma, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, trocou, esta quinta-feira, oficialmente de mãos, passando agora a ser detida por Dan Friedkin, empresário norte-americano que pagou ao compatriota e ex-proprietário, James Pallotta, 591 milhões de euros.

Uma notícia que pode não ser do agrado do... Benfica, uma vez que Dan Friedkin quer fazer de Edinson Cavani, jogador pretendido por Jorge Jesus para o reforço da frente de ataque, uma das principais figuras da equipa na próxima temporada.

O diálogo já dura, de resto, desde o início do passado mês de julho, quando o empresário do antigo avançado do Paris Saint-Germain, Gastón Fernández, revelou, ao jornal uruguaio Ovación, que já havia sido contactado nesse sentido.

"Eles contactaram-me para que fizesse chegar uma proposta formal a Walter Gulielmone [irmão e representante de Cavani], e, se esse grupo adquirir definitivamente a AS Roma, quer o Edinson na equipa", confessou, na altura.

A confirmar-se, este seria o regresso de Edinson Cavani a Itália, país no qual atuou entre 2006 e 2013, com passagens por Palermo e Napoli, antes de rumar ao Paris Saint-Germain.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório