Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting insiste em Feddal, mas Betis 'desconfia' do pagamento

Espanhóis querem incluir uma cláusula que lhes permita ser indemnizados caso os leões falhem alguma prestação.

Sporting insiste em Feddal, mas Betis 'desconfia' do pagamento
Notícias ao Minuto

08:59 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sporting e Betis continuam sentados à mesa das negociações em busca de um entendimento que viabilize a transferência de Zouhair Feddal, que chegou a ser dada como certa, antes de o diálogo ter, aparentemente, caído por terra.

O jornal espanhol El Desmarque revela, esta quinta-feira, que a quebra das negociações ocorreu quando o defesa-central realizou os habituais exames médicos em Lisboa, nos quais foram detetados problemas relacionados com um dos joelhos.

A direção liderada por Frederico Varandas terá, então, exigido que o emblema andaluz reduzisse o valor a pagar pelo jogador, tendo, eventualmente, acabado por surgir um novo acordo, situado nos 2,7 milhões de euros, mais 800 mil dependentes do cumprimento de objetivos.

Agora, acrescenta a publicação, o problema estará relacionado com a 'desconfiança' dos espanhóis quanto ao plano de pagamentos estipulado pelos leões, que incluiria o pagamento de uma tranche em janeiro de 2021, de outra em julho do mesmo ano, e de uma última em janeiro de 2022.

O Betis está a par dos problemas financeiros que o clube de Alvalade atravessa, pelo que terá exigido que o acordo contemplasse uma cláusula que lhe permita ser indemnizado caso o Sporting falhe o pagamento de alguma das prestações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório