Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Everton despede-se em lágrimas: "Benfica? Situação está avançada"

Avançado confirmou que o 'adeus' ao Grémio está apenas dependente de "questões burocráticas".

Everton despede-se em lágrimas: "Benfica? Situação está avançada"
Notícias ao Minuto

08:23 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Everton - ou Cebolinha, como é conhecido no mundo do futebol - terá feito, na madrugada de quarta para quinta-feira, o último jogo com a camisola do Grémio, que terminou com um triunfo sobre o Internacional, por 2-0, e a conquista da segunda ronda do Campeonato Gaúcho.

Após o apito final, o avançado de 24 anos não confirmou que está de partida para o Benfica, num negócio que poderá ultrapassar os 20 milhões de euros, mas assumiu que o 'adeus' ao Brasil é uma séria hipótese, tendo, inclusive, chegado a emocionar-se.

"Faltam alguns detalhes, a situação está bem avançada. São questões burocráticas, percentagens. Saia ou não saia, só quero agradecer a esse clube. Este último jogo foi fechar com chave de ouro. Quero agradecer a oportunidade aos capitães de levantar esta taça", afirmou.

"É uma sensação de dever cumprido, estive oito anos neste clube. Pude honrar a camisola. Cheguei aqui com 16 anos, ganhei vários títulos. Tenho muita gratidão. Quero agradecer  o carinho e e tudo o que tive aqui. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório