Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Jesus 'revoluciona' defesa encarnada: Os 3 reforços desejados

Gilberto, Koch e Cabrera podem chegar à Luz já nos próximos dias.

Jorge Jesus 'revoluciona' defesa encarnada: Os 3 reforços desejados
Notícias ao Minuto

06:56 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica entra no mercado de transferências de verão empenhado em levar a cabo um significativo investimento financeiro, com o intuito de perder o título perdido para o FC Porto, e está em vias de completar uma autêntica 'revolução' na defesa.

Segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal Record, a direção liderada por Luís Filipe Vieira estará em vias de fechar um total de três reforços para o setor mais recuado do terreno, identificado como prioritário por Jorge Jesus.

O dossiê referente a Gilberto é aquele que, para já, está mais adiantado. O lateral-direito apanhou, na quarta-feira, voo rumo a Portugal, onde deverá assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, num negócio que renderá cerca de três milhões de euros ao Fluminense.

Em simultâneo, o clube da Luz já se encontra a tratar da aquisição de Robin Koch, tendo, inclusive, enviado um emissário à Alemanha, com o objetivo de fechar a aquisição, não só do central do Friburgo, como também com o avançado Luca Waldschmidt, seu companheiro de equipa. Uma dupla que poderá custar até 25 milhões de euros.

O terceiro e último reforço pretendido é Leandro Cabrera. O internacional uruguaio  quer assinar com os encarnados, sendo, neste momento, o maior entrave os 15 milhões de euros exigidos pelo Espanyol para dar 'luz verde' e esta operação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório