Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Relato 'in loco' de Beirute: "Foi terrorífico. Pensei que era uma bomba"

O treinador espanhol Daniel Giménez, que orienta o Al Ahed, clube que milita na capital libanesa, relatou as fortes explosões que abalaram Beirute nesta terça-feira.

Relato 'in loco' de Beirute: "Foi terrorífico. Pensei que era uma bomba"
Notícias ao Minuto

16:11 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Mais de uma centena de pessoas morreram e mais de 4 mil ficaram feridas nas duas violentas explosões que sacudiram esta terça-feira o porto de Beirute.

Quem viveu de perto esta "terrorífica" experiência foi o treinador espanhol Daniel Giménez, que orienta o Al Ahed, clube que milita na capital libanesa. 

"Estávamos a terminar o treino quando, de repente, ouvimos uma explosão que nos fez cambalear. O meu corpo começou a tremer, senti um forte zumbido nos ouvidos e imediatamente uma nuvem de fumo nos cobriu por completo", começou por dizer em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

Após a explosão, Daniel Giménez foi diretamente para casa com a incerteza do que estava a suceder e com o medo de que pudesse ser uma bomba: "Estava a conduzir com uma mão no volante e outra nos olhos, porque cheguei a pensar que poderia ser uma bomba e, caso caíssem mais, queria proteger-me de uma possível quebra dos vidros do veículo", rematou o técnico espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório