Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

FPF abre oficialmente as portas da Casa dos Atletas

Nova 'casa' das seleções nacionais assume-se como um "local de trabalho para os internacionais nos múltiplos estágios de preparação para jogos e torneios oficiais ou particulares".

FPF abre oficialmente as portas da Casa dos Atletas
Notícias ao Minuto

09:35 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FPF

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu, esta quarta-feira, oficialmente as portas da Casa dos Atletas, complexo que funcionará como a nova 'casa' das seleções nacionais.

O organismo liderado por Fernando Gomes explica que este se trata de um "local de trabalho para os internacionais nos múltiplos estágios de preparação para jogos e torneios oficiais ou particulares", que "privilegia o conforto, a segurança e a privacidade".

"A unidade de alojamento é constituída por quatro pisos onde se encontram os 44 quartos ao dispor dos nossos futebolistas, assim como receção, sala de refeições, lounge dos atletas (sala de convívio e de jogos), sala de estar para treinadores, sala multiusos, zona de tratamentos e mais dois lounges exteriores localizados dentro do pátio interior e do jardim", refere.

"O espaço agora concluído, financiado pela FPF e construído em perto de 18 meses, destina-se exclusivamente ao alojamento dos futebolistas das Seleções Nacionais. A Casa dos Atletas, assinale-se, dista a menos de 100 metros da área desportiva da CdF, com os seus gabinetes de trabalho, mais de nove balneários, três relvados, zona de tratamentos, áreas de refeição, ginásios ou zonas de hidroterapia e crioterapia", acrescenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório