Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto avisa interessados que Luis Díaz só sai por 80 milhões de euros

Internacional colombiano brilhou na primeira época de dragão ao peito e já foi associado ao Tottenham.

FC Porto avisa interessados que Luis Díaz só sai por 80 milhões de euros
Notícias ao Minuto

07:14 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Contratado ao Junior Barranquilla há pouco mais de um ano, por cerca de sete milhões de euros por 80% dos direitos económicos, Luis Díaz não perdeu tempo e já deixou bem vincada a sua marca no FC Porto, com 14 golos e sete assistências ao cabo de 50 jogos oficiais.

As prestações do internacional colombiano no Dragão chamaram a atenção de alguns dos maiores clubes da Europa, entre eles o Tottenham, conjunto orientado por José Mourinho, mas os campeões nacionais prometem não facilitar.

Segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal O Jogo, Sérgio Conceição considera o avançado de 23 anos um elemento imprescindível no atual plantel, pelo que é tido como "inegociável" para o próximo mercado de transferências.

A direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa já terá, de resto, feito saber aos potenciais interessados que só admite vender o jogador natural de Barrancas por 80 milhões de euros, ou seja, o valor fixado na cláusula de rescisão.

Esta é uma das mais elevadas rescisões da equipa principal do FC Porto, a par da de Shoya Nakajima - que foi afastado na reta final da temporada por questões disciplinares - e apenas atrás da de Fábio Silva, que se encontra cifrada em 125 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório