Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Juventus já estuda substitutos para Maurizio Sarri

Futuro do treinador italiano na Vecchia Signora depende da prestação na Liga dos Campeões.

Juventus já estuda substitutos para Maurizio Sarri
Notícias ao Minuto

23:46 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Maurizio Sarri conquistou a Série A com a Juventus, compensando as derrotas nas finais da Supertaça de Itália e da Taça de Itália contra a Lazio e Napoli, respetivamente, mas, ainda assim, a sua continuidade no emblema de Turim estará dependente da prestação na Liga dos Campeões.

Vecchia Signora perdeu na primeira mão dos oitavos-de-final da prova contra o Olympique de Lyon, resultado que ao qual terá de dar a volta se quiser participar na final a oito que se irá realizar em Lisboa.

Nesse sentido, o jornalista Tancredi Palmeri, do portal Tuttomercatoweb, esclarece que os dirigentes da Juventus já entraram em contacto com vários treinadores caso Sarri acabe por deixar o emblema de Turim.

Zinedine Zidane, do Real Madrid, é o principal eleito para suceder ao treinador italiano, mas o técnico francês, segundo a mesma fonte, não está interessado em rumar a Itália.

Outro dos favoritos é Mauricio Pochettino, sem clube desde que deixou o Tottenham no final do ano passado. Ao argentino juntam-se ainda Simone Inzaghi, da Lazio, Luciano Spaletti, também sem clube, e Gian Piero Gasperini, que comanda a surpreendente Atalanta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório