Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Grémio vai discutir Cebolinha com delegação do Benfica

"Vamos receber uma delegação do Benfica", confirmou Romildo Junior.

Presidente do Grémio vai discutir Cebolinha com delegação do Benfica
Notícias ao Minuto

15:30 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica está a apostar forte na contratação de Éverton Cebolinha e vai enviar uma delegação ao Brasil para discutir a transferência do brasileiro para a Luz.

A confirmação foi dada por Romildo Junior, presidente do Grémio, à Rádio Bandeirantes, sublinhando que o encontro entre as duas partes poderá acontecer já esta terça-feira.

"Não temos pronunciamento oficial. De momento não há nada. Estas questões só nos desestabilizam. Agora, às 12h00, quando eu chegar no hotel, vou ter mais informações. Só se existe algo que a gente não saiba. Deixem as coisas acontecerem naturalmente. Se ele vai jogar o Gre-Nal ou não, não há como dizer, pois não há nada concreto sobre nada. O que há de concreto é que, sim, vamos receber uma delegação do Benfica", referiu Romildo Junior

A imprensa brasileira, nomeadamente a FOX Sports, adianta que o empresário Giuliano Bertolucci, que tem boas relações com o clube da Luz, está a liderar o processo de venda de Éverton Cebolinha para a Europa. A transferência deverá ser feita por 20 milhões de euros.

Everton e Benfica são os clubes que, neste momento, estão na linha da frente para garantir o internacional brasileiro, mas os encarnados, segundo a FOX Sports, parecem ter ganho a dianteira na corrida por Cebolinha uma vez que a chegada de Jorge Jesus ao clube da Luz, apreciador das qualidades do extremo, pode ser um factor decisivo na negociação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório