Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Barcelona quer vender (pelo menos) seis jogadores e Semedo está na calha

Internacional português poderá abandonar Camp Nou, mas apenas caso surja "uma proposta irrecusável".

Barcelona quer vender (pelo menos) seis jogadores e Semedo está na calha
Notícias ao Minuto

07:41 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona quer aproveitar o mercado de transferências para munir o plantel de novas 'armas', com o intuito de reconquistar o título que, na presente temporada, perdeu para o Real Madrid. Mas, antes de comprar, há que vender... e muito.

Segundo escreve, esta terça-feira, o jornal espanhol Sport, a direção liderada por Josep Maria Bartomeu pretende transferir, no mínimo, seis jogadores no verão, de forma a aliviar a folha salarial e a receber verbas que possa canalizar para a chegada de reforços.

A publicação acrescenta que, neste momento, Jean-Clair Todibo, Rafinha, Martin Braithwaite e Philippe Coutinho são os que estão mais perto do 'adeus', até porque já têm em mãos propostas concretas oriundas da Premier League.

Na calha estão, ainda Junior Firpo (pode ser a 'moeda de troca' que desbloqueia as negociações com o Inter de Milão por Lautaro Martínez) e Ivan Rakitic (que conta com o interesse do Sevilla, equipa orientada pelo ex-FC Porto Julen Lopetegui).

O internacional português Nélson Semedo, assim como o francês Ousmane Dembélé, são outros dos jogadores vistos como fonte de receita. No entanto, só deixarão o Barcelona caso chegue a Camp Nou "uma proposta irrecusável".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório