Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Costa Carvalho com "vergonha" por ver finais europeias ao lado de troféus

Candidato à presidência do Benfica não gostou de ver referências às finais perdidas da Liga Europa ao lado dos títulos conquistados.

Costa Carvalho com "vergonha" por ver finais europeias ao lado de troféus
Notícias ao Minuto

23:27 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica, assumiu que teve "vergonha alheia" depois de ver, esta segunda-feira, na apresentação de Jorge Jesus as duas finais da Liga Europa perdidas, em 2013 e 2014, ao lado dos dez títulos conquistados pelo técnico na primeira passagem pelo clube da Luz.

"Vergonha alheia. Tornámo-nos isto... Uma coisa ridícula. Colocar ao lado dos troféus ganhos as duas derrotas nas finais da Liga Europa não lembra ao careca. Só lembra à patética máquina de propaganda desta amostra de Benfica", escreveu na rede social Facebook.

As eleições para a presidência do Benfica já contam com quatro candidatos. Francisco Benitez juntou-se, esta segunda-feira, a Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva como candidatos ao ato eleitoral que está marcado para o próximo mês de outubro.

Bruno Costa Carvalho, apesar do interesse em ir a votos, ainda não formalizou a sua candidatura à presidência do clube da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório