Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Nunca coloquei em causa as boas intenções e honestidade de Varandas"

José Pedro, que fez parte da equipa técnica liderada por Jorge Silas, salientou que foi um orgulho trabalhar no clube de Alvalade.

"Nunca coloquei em causa as boas intenções e honestidade de Varandas"
Notícias ao Minuto

20:52 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

José Pedro, antigo membro da equipa técnica liderada por Jorge Silas aquando da passagem pelo Sporting, fez, esta segunda-feira, um desmentido em relação a uma entrevista concedida nos últimos dias ao portal Bola na Rede.

Num comunicado enviado às redações, e ao qual o Desporto ao Minuto teve acesso, o também antigo jogador sublinhou que nunca colocou em causa a gestão do presidente Frederico Varandas, destacando que "foi um orgulho trabalhar no Sporting CP".

"Como é público concedi uma entrevista ao Órgão de Comunicação Social, Bola Na Rede. Também é público que tive uma carreira enquanto jogador de cerca de 20 anos e 500 jogos, e enquanto treinador e treinador adjunto de 5 épocas, até ao momento. Em todos estes anos felizmente sempre fui respeitado não só pelo meu trabalho, mas também pela minha forma de estar no futebol, e esta minha forma de estar e a minha experiência sempre me fizeram ter a perfeita noção de que o que se trabalha e o que acontece no dia a dia de um clube, de uma equipa, de um balneário jamais poderá servir para ser partilhado de forma a atingir quem quer que seja", começou por explicar José Pedro num comunicado enviado às redações, antes de esclarecer que nunca deu ordens à direção do clube de Alvalade.

"Por isto, e sem querer entrar em detalhes excessivos sobre inúmeras frases e expressões que surgiram na entrevista e não correspondem ao que disse, ainda assim, quero deixar claro que jamais iria dar indicações ou ordens ao diretor desportivo, Hugo Viana, e ao presidente Frederico Varandas sobre como deveriam fazer o seu trabalho, nem tão pouco colocar em causa as suas boas intenções e honestidade", vincou José Pedro.

"Termino reforçando que foi um orgulho trabalhar no Sporting CP e com todas as pessoas com quem lidei, desde o presidente, ao diretor desportivo, aos jogadores e toda a estrutura", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório