Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Gomes da Silva com farpas a Vieira: "Demorou menos de 2 minutos a falar"

Candidato à presidência do clube da Luz destacou o discurso ambicioso de Jorge Jesus.

Gomes da Silva com farpas a Vieira: "Demorou menos de 2 minutos a falar"
Notícias ao Minuto

20:12 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus foi, esta segunda-feira, apresentado como treinador do Benfica e Rui Gomes da Silva, candidato à presidência dos encarnados, mostrou-se atento ao que se passou na cerimónia que decorreu no Benfica Campus.

Numa mensagem publicada na rede social Facebook, o antigo vice-presidente dos encarnados elogiou o discurso ambicioso de Jorge Jesus, mas deixou 'farpas' a Luís Filipe Vieira.

"Felicito o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica pela ambição no discurso e pela promessa de que a nossa equipa de futebol não vai jogar igual, tão pouco o dobro, mas o triplo do que fez nesta época! A seu lado, um presidente que em 2015 se dizia 'desiludido mas não surpreendido' com este mesmo Jorge Jesus. Agora, talvez embaraçado por tanta pirueta, Vieira demorou menos de 2 minutos a falar", começou por escrever Rui Gomes da Silva.

"Perante o presidente recatado, foi Jesus a justificar a mudança de 180 graus na estratégia do Seixal. 'Os projetos do futebol são assim, fazem-se e desfazem-se, numa altura são uns e noutra altura são outros'. O resumo do rumo desgovernado da direção do Benfica. E será que Vieira ainda se lembra do que disse no verão de 2015 acerca de Jesus? - 'ninguém constrói nada sozinho, muito menos num clube com a dimensão do Benfica'. Nós, Benfiquistas, lembramo-nos, e lembrar-lhe-emos essas palavras em outubro, acentuando que o Benfica é nosso, dos sócios e dos adeptos. Numa coisa Vieira estava certo: "Não há insubstituíveis nesta casa, mesmo que alguns pensem que são", prosseguiu.

"Há um ano, Vieira prometeu, segundo relatos na imprensa, que com ele Jesus não voltaria ao Benfica. E deixou entender que Jesus é incompatível com o projeto do Seixal. O que mudou? Terá sido a urgência de se salvar? Tenha Vieira a coragem de aceitar debater com os restantes candidatos a presidente do nosso Sport Lisboa e Benfica, estas perguntas não deixarão de ser feitas por mim", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório