Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Benfica divulga equipa técnica que acompanhará Jorge Jesus

O Benfica anunciou hoje a equipa técnica do treinador Jorge Jesus, na qual se destacam os adjuntos João de Deus, Tiago Oliveira e Minervino Pietra, que já pertencia aos quadros do vice-campeão nacional de futebol.

Benfica divulga equipa técnica que acompanhará Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

19:03 - 03/08/20 por Lusa

Desporto I Liga

Os preparadores físicos serão Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os treinadores de guarda-redes passam a ser dois, Fernando Ferreira e o antigo guardião Paulo Lopes, que foi orientado por Jorge Jesus no Benfica.

O 'mental coach' será Evandro Mota, enquanto Gil Henriques e Rodrigo Araújo serão os responsáveis pela vídeo análise na equipa comandada por Jorge Jesus, que foi hoje apresentado como novo técnico do clube lisboeta.

Jorge Jesus, de 66 anos, já tinha sido anunciado como novo técnico dos 'encarnados' em 17 de julho, dia em que rescindiu com o Flamengo, após conquistar seis troféus em pouco mais de um ano, incluindo a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro.

O técnico luso regressa a um cargo que ocupou no Benfica entre 2009/10 e 2014/15, período em que conquistou 10 títulos, nomeadamente, três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e cinco edições da Taça da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório