Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Só aparece um Cristiano Ronaldo a cada 200 anos"

Garantia deixada por Adebayor, avançado togolês que se cruzou com o português no Bernabéu em 2011.

"Só aparece um Cristiano Ronaldo a cada 200 anos"
Notícias ao Minuto

17:52 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adebayor

Numa entrevista concedida ao diário As, Emmanuel Adebayor recordou alguns momentos vividos na sua carreira de futebolista, nomeadamente no Real Madrid.

Com 36 anos e acabada a sua experiência no Olímpia do Paraguai, o avançado togolês ainda não pendurou as chuteiras.

Chuteiras essas que pisaram o Bernábeu, onde teve oportunidade de jogar ao lado de um avançado portugês de renome mundial.

"Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid sabia o que estava a perder, mas não sabia o que podia chegar a vencer. Acredito que pensavam que teriam outro jogador como Ronaldo, mas um Ronaldo só aparece um a cada 200 anos", começou por dizer Adebayor, antes de falar do 'sucessor' Benzema

"Desde que Ronaldo deixou o clube, ele teve que assumir a responsabilidade e acredito que fe-lo bem. Conseguiu vários golos, golos importantes para o Real Madrid", complementou o avançado africano, antes de falar um pouco sobre Mourinho, o responsável da sua ida para a capital espanhola.

"Eu adoro o Mourinho, tivemos uma boa relação e foi ele o responsável da minha transferência para o Real Madrid, ainda que não tenha sido fácil ir para lá. O único troféu que ganhei até agora foi precisamente no Real e com ele. Ainda que agora esteja no Tottenham desejo-lhe tudo de bom, e para mim é o melhor treinador que passou na história do futebol", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório