Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cavani no Benfica? Eis a resposta de Jorge Jesus

Técnico foi apresentado pelos encarnados esta segunda-feira.

Cavani no Benfica? Eis a resposta de Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

17:54 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante a sua apresentação como novo treinador do Benfica, Jorge Jesus foi confrontado com a possibilidade de os encarnados contratarem Edinson Cavani este verão.

O avançado uruguaio de 33 anos, que se encontra sem clube desde que viu o seu contrato com o PSG expirar, foi tema de conversa no Benfica Campus, mas o novo técnico das águias preferiu não "falar em nomes".

"Temos falado internamente sobre aquilo que pode ser o elenco do Benfica. Temos capacidade para entusiasmar os grandes jogadores da Europa para virem jogar para o Benfica com um objetivo bem definido", afirmou.

"Não vou falar em nomes, isso não importa. O que importa é trabalharmos e termos a certeza de quem podemos contratar. Sabemos os alvos que queremos. O presidente a estrutura sabem até onde podem chegar. Temos de ser conscientes dos jogadores que podemos contratar para satisfazer os objetivos que o Benfica tem. O Benfica tem um leque de jogadores com muito valor que vai continuar nesta casa e, com a ajuda de outros, vamos fazer uma grande equipa. Vamos arrasar", prosseguiu Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório