Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vieira fez referência ao "bairrismo" e pediu a Europa Jesus

Antes do discurso do treinador sexagenário, Luís Filipe Vieira também endereçou uma mensagem de boa sorte ao novo técnico.

Vieira fez referência ao "bairrismo" e pediu a Europa Jesus
Notícias ao Minuto

17:29 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

O dia de 3 de agosto de 2020 no futebol nacional ficou marcado pelo primeiro discurso de Jorge Jesus no comando técnico das águias, na sua segunda aparição na Luz.

Antes do discurso do treinador sexagenário, Luís Filipe Vieira também endereçou uma mensagem de boa sorte ao novo técnico, num discurso em que fez uma curiosa analogia ao bairrismo, asseverando também um forte desejo: "Esperamos voltar a ter a hegemonia completa do futebol português e queremos ganhar na Europa".

"Hoje começa um ciclo novo no Benfica. Juntamos novamente os três aqui (Jesus, Vieira e Rui Costa). Curiosamente todos nós somos bairristas e o Benfica na realidade é o povo. Jorge, temos de dizer que iremos fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para que a família benfiquista seja feliz nos próximos anos. Como todos sabem, como todo este pais, iremos ter muitas dificuldades. Mas de certeza que, se o Benfica estiver bem, se estiver o que conquistar tudo o que tem de conquistar, a grande maioria deste país estará feliz. Desejamos-te as boas vindas. Esperamos voltar a ter a hegemonia completa do futebol português e queremos ganhar na Europa", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório