Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"A direção de Frederico Varandas está a enxovalhar o Sporting"

Fernando Tavares Pereira considera que deveriam ser convocadas eleições antecipadas.

"A direção de Frederico Varandas está a enxovalhar o Sporting"
Notícias ao Minuto

15:37 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Fernando Tavares Pereira, antigo candidato à presidência do Sporting, teceu, esta segunda-feira, duras críticas ao trabalho da direção liderada por Frederico Varandas, considerando mesmo que o clube está a ser "enxovalhado" e que a única solução é a convocação de eleições antecipadas.

“A direção tem de refletir muito bem o que quer para o futuro e se não tiver condições e se o Sporting estiver a ser enxovalhado, como está a ser neste momento, deve ser ela própria a pedir a demissão e a convocar eleições antecipadas”, atirou o empresário em declarações à Rádio Renascença.

Tavares Pereira diz-se "incomodado com as informações veiculadas pela imprensa e que dão conta de alegadas dívidas dos leões para com outros clubes, devido a transferências de jogadores e treinadores, salientando que a "pandemia não é desculpa".

O empresário apontou ainda o dedo ao que diz ser a “má gestão” da equipa de Frederico Varandas, numa temporada futebolística com “tantos treinadores e com erros evidentes na contratação de jogadores”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório