Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Gaitán preferiu projeto desportivo do Sp. Braga aos milhões estrangeiros

Argentino deverá ser oficializado como reforço na próxima semana.

Gaitán preferiu projeto desportivo do Sp. Braga aos milhões estrangeiros
Notícias ao Minuto

11:45 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A notícia da possível chegada de Nico Gaitán ao Sporting de Braga, possibilidade essa já confirmada pelo Desporto ao Minuto, apanhou de surpresa os adeptos do futebol e reforçou a aposta forte dos minhotos neste mercado de transferências.

Ora, este domingo, a imprensa desportiva nacional voltou ao tema e sublinhou que o argentino, que está livre de contrato desde que deixou o Lille, preferiu o projeto desportivo apresentado pelos bracarenses às propostas que tinha do estrangeiro.

Os jornais O Jogo e Record sublinham que Gaitán mostrou-se agradado com a possibilidade de voltar a Portugal, tendo mesmo abdicado de propostas milionárias de diversos países, nomeadamente de Rússia, Espanha, Médio Oriente e França.

Fonte dos bracarenses assegurou mesmo ao jornal O Jogo que o Braga não fez qualquer loucura em termos salariais para contratar o jogador.

A oficialização deste regresso de Nico Gaitán a Portugal, onde, recorde-se, já representou o Benfica com muito sucesso, deverá acontecer na próxima semana. O contrato vai ser de duas épocas ou uma época, com outra de opção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório