Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Parece fácil, mas não é! Vamos lá para o meu terceiro"

Cristiano Ronaldo contente pela conquista de mais um título, mas já aponta baterias à próxima época.

"Parece fácil, mas não é! Vamos lá para o meu terceiro"
Notícias ao Minuto

09:53 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

A Juventus terminou, no sábado, a sua prestação na edição deste ano da Serie A com uma derrota frente à AS Roma, mas a noite foi de festejos para Cristiano Ronaldo e companhia que levantaram o troféu de campeão italiano.

Após o encontro, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para assinalar aquela que foi a sua terceira conquista enquanto jogador da Juventus, depois de já ter vencido a Supertaça italiana e o campeonato no ano passado.

"Feliz por vencer os dois últimos dos nove títulos consecutivos da Série A para a Juventus! Parece fácil, mas não é! Ano após ano, com talento, dedicação e trabalho duro, podes alcançar os teus objetivos e ser melhor do que antes! Vamos lá para o meu terceiro", escreveu o internacional luso.

Apesar da época em Itália já ter terminado, a Juventus ainda está na disputa pela conquista da Liga dos Campeões, prova na qual vai defrontar o Lyon na segunda-mão dos quartos de final, depois da derrota por 1-0 na primeira-mão.

Ver esta publicação no Instagram

Happy to win the last two of the nine Serie A consecutive titles for Juventus! It seems easy but it isn't! Year after year with talent, dedication and hard work you can achieve your goals and be better than before! Let’s go for my third # italychampions # 31goals #finoallafine

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a 1 de Ago, 2020 às 3:49 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório