Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Iker Casillas elogia Sérgio Conceição e fala em época gloriosa

Ex-guardião do FC Porto foi chamado a levantar a Taça no final do encontro frente ao Benfica.

Iker Casillas elogia Sérgio Conceição e fala em época gloriosa
Notícias ao Minuto

07:14 - 02/08/20 por Lusa

Desporto Redes Sociais

O ex-guarda-redes espanhol Iker Casillas elogiou hoje o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, após a conquista da Taça de Portugal de futebol, dizendo que os 'dragões' tiveram "uma temporada gloriosa".

Casillas, afastado do futebol desde que sofreu um enfarte em 01 de maio de 2019 num treino do FC Porto, esteve presente no sábado em Coimbra, onde os 'azuis e brancos' venceram a Taça, tendo sido chamado pelos companheiros para erguer o troféu em conjunto com o capitão Danilo.

"Atrás de cada treinador sério e com disciplina esconde-se também uma grande pessoa. Durante estes três anos pude comprovar que Sérgio Conceição é assim: exigente ao máximo e competitivo. Quer sempre ganhar e transmite isso aos seus jogadores", referiu Casillas.

Numa publicação na rede social Instagram, o ex-futebolista assegura que, "nestes três anos, se o FC Porto conseguiu troféus e estar a lutar eles foi por este treinador".

"Parabéns a todos os portistas! E claro a todos os meus companheiros! Hoje foi mostrada essa raça em que todos os adeptos deste clube acreditam! Uma temporada gloriosa", concluiu.

O FC Porto conquistou no sábado pela 17.ª vez a Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Benfica, por 2-1, conseguindo a 'dobradinha', depois de já se ter sagrado campeão nacional.

Ver esta publicação no Instagram

Detrás de cada entrenador serio y con disciplina se esconde también una gran persona. Durante estos 3 años he podido comprobar que @sergioconceicaoofficial es así: exigente al máximo y competitivo. Siempre quiere ganar y eso se transmite a sus jugadores. Es fácil decirlo ahora pero si estos tres años el @fcporto ha conseguido trofeos y poder luchar por ellos es por este entrenador. Con sus cabreos, claro! Enhorabuena a todos los portistas!! Y por supuesto, a todos mis compañeros!! Hoy se ha mostrado esa raza que tanto presumimos los ADEPTOS de este club!! Una temporada gloriosa!! 

Uma publicação partilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) a 1 de Ago, 2020 às 4:13 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório