Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

A caminho do City, Ferran Torres diz querer "seguir os passos" de CR7

Jovem extremo espanhol está de saída do Valencia.

A caminho do City, Ferran Torres diz querer "seguir os passos" de CR7
Notícias ao Minuto

18:05 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Com tudo acertado para deixar o Valencia e rumar ao Manchester City, a troco de 25 milhões de euros, Ferran Torres concedeu uma entrevista à BBC na qual assumiu que está a aprender inglês... mesmo antes de a transferência ter sido oficializada por algumas das partes envolvidas.

"Estou a aprender inglês porque é uma língua essencial em qualquer parte do mundo", atirou o jovem extremo, de 20 anos, que deu conta dos motivos que o levarão a deixar o futebol espanhol para experimentar a Premier League.

"Como futebolista, sou ambicioso, sou alguém que quer ganhar e ganhar. O tempo passou e sinto que estou preparado para assumir um desafio de maior dimensão. Por isso, sim, estou preparado", explicou.

Ferran Torres afirmou ainda que, em Inglaterra, espera alcançar o sucesso de Cristiano Ronaldo, que se destacou ao serviço do Manchester United.

"Ronaldo é uma referência, não apenas pela forma como joga, mas também pelo que faz fora dos relvados. Admiro-o e gostaria de seguir os seus passos", declarou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório