Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dortmund já terá aceite proposta do Manchester United por Sancho

Clube alemão baixou as exigências e o negócio deverá ser feito por 66 milhões de euros. Acordo inclui ainda uma série de cláusulas que deverá aumentar este valor.

Dortmund já terá aceite proposta do Manchester United por Sancho
Notícias ao Minuto

15:07 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A novela em torno da contratação de Jadon Sancho por parte do Manchester United pode estar prestes de chegar ao capítulo final. A imprensa inglesa noticia, este sábado, que o Borussia Dortmund já terá aceitado a proposta dos red devils pelo extremo inglês.

Segundo as informações reveladas pelo jornal britânico The Independent, o emblema germânico baixou as suas exigências e o negócio contará com um pagamento inicial de 66 milhões de euros, valor ao qual serão adicionadas cláusulas que vão inflacionar o preço final da operação.

A mesma publicação adianta que o Dortmund estará satisfeito com as cláusulas negociadas com o Manchester United dado que se todas forem atingidas o negócio poderá alcançar os 111 milhões de euros.

Jadon Sancho está no Borussia Dortmund desde 2017, altura em que os germânicos pagaram 7,7 milhões de euros pelo passe do internacional inglês. Nesta época, o extremo marcou 17 golos na Bundesliga e fez 17 assistências em 32 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório