Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Jorge Jesus disse-me que o sonho dele era reformar-se no Benfica"

Presidente do Flamengo revelou que não esperava a saída do técnico português.

"Jorge Jesus disse-me que o sonho dele era reformar-se no Benfica"
Notícias ao Minuto

10:10 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rodolfo Landim

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou numa entrevista à ESPN que não estava à espera da saída de Jorge Jesus, confidenciando ainda que o técnico que confessou o desejo de se reformar no Benfica.

"Na verdade, nós não esperávamos de facto que Jesus saísse. Apesar de todas as informações, conversávamos muito com ele e não havia sinais nenhuns da parte dele (de que sairia). Por isso, não estávamos a programar trocar de técnico", começou por dizer o dirigente dos canarinhos.

"Ele disse-me no jantar de despedida que o sonho dele era reformar-se no Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que se envolveu mais, em que ficou mais famoso. Ele tem uma relação emotiva forte não só com o clube, mas também com o presidente... e o contrato que lhe ofereceram permite que chegue aos 60 a treinar o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para a reforma e que ele queria reformar-se no Benfica", acrescentou.

Sobre a chegada de Domènec Torrent, Rodolfo Landim mostra-se confiante de que o técnico espanhol não vai abandonar o clube antes do final do contrato.

"O que eu posso dizer aos adeptos do Flamengo é que tenho certeza que isso não ocorrerá. A multa é muito, mas muito maior do que aque foi estabelecida no contrato com o Jesus", adiantou, revelando ainda que a cláusula de rescisão do técnico é "mais de um ano de salário do técnico mais bem pago do mundo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório