Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Corona tem de dar um passo para uma grande equipa e uma grande liga"

Compatriota do jogador do FC Porto considera que o Sevilla será um excelente clube para o extremo.

"Corona tem de dar um passo para uma grande equipa e uma grande liga"
Notícias ao Minuto

09:50 - 01/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Layún

Jesús Corona é um dos jogadores com mais mercado no FC Porto muito por culpa da excelente temporada que realizou, e são já vários os clubes que demonstraram interesse na sua contratação.

Apesar do futuro do mexicano ainda estar em aberto, Miguel Layún, compatriota do extremo portista, considera que o Sevilla seria uma excelente equipa para Corona prosseguir carreira.

"É extraordinário que ele mantenha um excelente nível temporada após temporada. Tem um talento acima da média. Oxalá ele rume a um grande clube como o Sevilla. O clube tem adeptos muito apaixonados e seria ideal para o Tecatito chegar e explodir", sublinhou o ex-FC Porto numa videoconferência, citado pelo jornal El Universal.

"Para mim, o Tecatito é um craque em toda a extensão da palavra, é dos melhores jogadores do mundo e o seu ciclo em Portugal chegou a um ponto em que ele precisa de ser desafiado. É a hora de dar esse passo rumo a uma grande equipa e uma grande liga, como é o Sevilha e a liga espanhola. O [Julen] Lopetegui conhece-o bem e poderia tirar bastante do seu jogo", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório