Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Young Boys campeão da Liga suíça pela terceira vez consecutiva

O Young Boys venceu hoje fora o Sion por 1-0 e garantiu o título de campeão do campeonato helvético de futebol, o terceiro seguido, numa temporada atípica que durou 54 semanas por causa da pandemia de covid-19.

Young Boys campeão da Liga suíça pela terceira vez consecutiva
Notícias ao Minuto

23:18 - 31/07/20 por Lusa

Desporto Suíça

.Com a vitória, o Young Boys tem mais cinco pontos do que o segundo classifcado, St. Gallen, que já não consegue ameaçar o título do rival quando falta apenas uma jornada para terminar o campeonato, que vai ser disputada na segunda-feira.

A vitória de hoje do clube de Berna foi alcançada com um golo solitário de Christopher Martins, perante um estádio com 1.000 adeptos nas bancadas, o máximo permitido pelas autoridades.

A Liga suíça vai ser a última a terminar entre todos os campeonatos europeus que foram suspensos por causa do novo coronavírus, depois de o primeiro jogo do Young Boys nesta época ter sido disputado a 21 de julho do ano passado.

O Young Boys conquistou o seu 14.º título, ganhando lugar na segunda ronda de qualificação para a Liga dos Campeões (disputada a 25 ou 26 de agosto), tendo de avançar três rondas para alcançar a fase de grupos que arranca em outubro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório