Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"FC Porto foi campeão, ponto final. Vamos jogar a Taça e ver quem ganha"

Rúben Dias reconhece que a partida com os dragões "é de extrema importância" para o Benfica.

"FC Porto foi campeão, ponto final. Vamos jogar a Taça e ver quem ganha"
Notícias ao Minuto

13:33 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

Rúben Dias reforçou, esta sexta-feira, a mensagem de que uma eventual vitória diante do FC Porto, em Coimbra, na final da Taça de Portugal, não permitirá ao Benfica "salvar" uma temporada na qual foi incapaz de revalidar o título de campeão nacional.

Em conferência de imprensa, na qual também esteve o treinador dos encarnados, Nélson Veríssimo, o internacional português reconheceu, ainda assim, que o Clássico com os dragões é "de extrema importância" para o clube.

"É o jogo mais importante porque é o próximo e porque tem o peso extra de ser uma final e ter uma Taça envolvida. Vai marcar o final da temporada, por isso é de extrema importância e queremos ganhar", afirmou.

"Tínhamos outros objetivos, o campeonato e não só. Agora, o que está em disputa é a Taça de Portugal e queremos ganhar. Não se trata de salvar ou deixar de salvar, entramos sempre a ganhar. As coisas não correram da melhor maneira, mas queremos ganhar a Taça", acrescentou.

Rúben Dias deixou, ainda, uma 'resposta' a Sérgio Conceição, que, na véspera, defendeu que o FC Porto tinha sido a equipa portuguesa mais "competitiva" da temporada": "Ganhou o campeonato, ponto final. Vamos jogar a Taça, vamos ver quem ganha".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório