Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Varandas chegou a afirmar que, para ele, o futebol seria fácil, fácil"

Carlos Vieira atribuiu a má temporada ao "presidente do Sporting" e aos "colegas de escola que levou consigo".

"Varandas chegou a afirmar que, para ele, o futebol seria fácil, fácil"
Notícias ao Minuto

17:21 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Vieira

Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting no mandato de Bruno de Carvalho, juntou-se, esta quinta-feira, ao 'coro' de críticas dirigidas a Frederico Varandas pela temporada negativa dos leões, terminaram na quarta posição da I Liga.

Em declarações prestadas ao portal Leonino, o ex-responsável do clube de Alvalade defendeu que esta "foi uma época horrível", provocada pela "falta de competência no processo de escolha das pessoas e da responsabilização de toda a estrutura".

"Do ponto de vista prático, a responsabilidade é de quem assumiu a pasta do futebol, ou seja, o presidente do Sporting e dos colegas de escola que levou consigo. Lembre-se que Frederico Varandas chegou a afirmar que, para ele, o futebol seria fácil, fácil”, atirou.

Carlos Vieira defendeu, ainda, que a atual direção do Sporting "deveria, pelo menos, fazer uma auscultação aos sócios", caso não entenda ser a altura ideal de convocar eleições antecipadas.

"No limite, poderia apresentar uma moção de confiança, como acontece no nosso sistema democrático. A partir daí, poderia tomar uma decisão com base nos resultados dessa moção", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório