Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

As primeiras palavras de Tiago Mendes como treinador do Vitória SC

Antigo internacional português foi oficializado na passada terça-feira.

As primeiras palavras de Tiago Mendes como treinador do Vitória SC
Notícias ao Minuto

16:53 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória SC

Tiago Mendes é o novo treinador do Vitória SC. Oficializado na passada terça-feira, o antigo internacional português vai estrear-se como técnico principal de uma equipa e logo no emblema de Guimarães. Porém, a sua apresentação pública só será feita após a conclusão do internato curso UEFA Pro/Grau IV.

Em declarações ao site oficial dos vimaranenses, Tiago Mendes mostrou-se deliciado pelo convite recebido.

"Foi com enorme honra que recebi o convite para treinar o Vitória e será com grande sentido de responsabilidade que vou assumir este desafio, ciente da grandeza da instituição”, começou por dizer.

“O meu entusiasmo perante este projeto não podia ser maior, porque me identifico com as ideias de quem dirige e com a forma apaixonada com que os adeptos vivem o dia-a-dia do clube e por isso sei que haverá uma grande comunhão entre a equipa que estamos a construir, a Direção e os adeptos. Acredito no sucesso se, todos juntos, formos um só e sinto, claramente, que este clube está a reforçar as condições para ganharmos mais vezes e lutarmos por objetivos condizentes com a dimensão do Vitória”, acrescentou.

Tiago Mendes deixou ainda bem claro quais os objetivos a que se propõe no comando técnico do Vitória SC.

"A cultura de vitória tem de estar presente em todos os momentos e em cada um dos elementos da equipa e do clube. Temos de ser objetivos: vai ser preciso muito trabalho de qualidade para que o Vitória salte para o patamar que a sua grandeza exige. É esse compromisso que posso e quero garantir desde a primeira hora e estou entusiasmado por começar a trabalhar no terreno", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório