Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Velho? Sou como o Benjamin Button"

Sueco tornou-se no primeiro jogador a marcar mais de 50 golos pelas equipas de Milão na Serie A.

"Velho? Sou como o Benjamin Button"
Notícias ao Minuto

10:58 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibramovic continua a escrever páginas de história aos 38 anos. Com o bis diante da Sampdoria, o avançado sueco tornou-se no primeiro jogador a marcar mais de 50 golos pelas equipas de Milão na Serie A.

Em declarações aos meios de comunicação oficias do emblema de Milão, Ibrahimovic fez questão de sublinhar que está apenas a "aquecer".

"As pessoas dizem que eu estou velho e cansado, mas estou apenas a aquecer. Sou como o Benjamin Button, com a diferença de que eu sempre fui jovem, nunca velho", atirou o internacional sueco em entrevista à Milan TV.

"Creio que todos aqui têm a mentalidade certa em frente à baliza. Como bem sei, aqui na Serie A tens de aproveitar sempre que tens uma chance. Tens de atacar a oportunidade e matar o jogo", acrescentou.

"Só posso dizer coisas boas dele. Estou feliz, mas porque tem feito um trabalho fantástico. Continuou focado apesar de estar debaixo de fogo, sem saber se ficaria, por isso merece totalmente o contrato. Quando trabalhas no duro, por vezes és recompensado. A equipa acredita nele e eu respeito-o", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório