Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Paulinho ruma a Inglaterra em mais um negócio milionário para o Sp. Braga

Wolverhampton vai pagar 30 milhões de euros pelo avançado português.

Paulinho ruma a Inglaterra em mais um negócio milionário para o Sp. Braga
Notícias ao Minuto

08:37 - 30/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Paulinho não deverá passar pelo Sporting de Braga na próxima época, uma vez que o avançado português vai rumar à Premier League neste mercado de transferências.

Segundo a informação avançada, esta quinta-feira, na edição impressa do jornal A Bola, o Wolverhampton vai bater a cláusula de rescisão do avançado português colocando assim 30 milhões nos cofres do emblema minhoto, que ontem apresentou Carlos Carvalhal como treinador para a nova época.

A mesma fonte adianta que o emblema orientado por Nuno Espírito Santo prepara-se para vender Raúl Jiménez ao Manchester United, tendo eleito Paulinho como o sucessor do internacional mexicano.

Paulinho, um dos melhores marcadores (17 golos) da edição deste ano da I Liga, tem sido cobiçado por diversos clubes, entre eles o Sporting, mas o futuro deverá passar mesmo pelo Wolverhampton, aumentando assim o contingente português nos 'wolves'.

Paulinho, de 27 anos, chegou ao Sp.Braga em 2017/18, depois de quatro temporadas no Gil Vicente, Paulinho, tendo apontado mais de 50 golos com a camisola da formação minhota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório