Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Vitória FC recorre da despromoção ao Campeonato de Portugal

Conjunto sadino garante que "não baixará os braços e continuará a trabalhar arduamente na tentativa de ver resolvido este processo".

Vitória FC recorre da despromoção ao Campeonato de Portugal
Notícias ao Minuto

21:22 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicdo

O Vitória FC anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da noite desta quinta-feira, que irá recorrer da decisão da Liga Portugal em chumbar a inscrição nas competições profissionais em 2020/21.

A decisão significa que os sadinos, que garantiram a manutenção na última jornada, serão, automaticamente, despromovidos ao Campeonato de Portugal. Um decisão que, no entanto, recusam aceitar, pelo que levam o processo ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

"Ciente de que a razão está do seu lado, o Vitória Futebol Clube não baixará os braços e continuará a trabalhar arduamente na tentativa de ver resolvido este processo", pode ler-se na nota do emblema que alinha no Bonfim.

"Mais se informa que durante o dia de amanhã (dia 30) serão prestados mais esclarecimentos sobre o caso", acrescenta.

O comunicado do Vitória FC na íntegra:

"Na sequência do comunicado emitido pela Liga Portugal relativo ao chumbo da inscrição nas competições profissionais para a época 2020/21, o Vitória Futebol Clube vem por este meio comunicar que irá recorrer da decisão para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Ciente de que a razão está do seu lado, o Vitória Futebol Clube não baixará os braços e continuará a trabalhar arduamente na tentativa de ver resolvido este processo.

Mais se informa que durante o dia de amanhã (dia 30) serão prestados mais esclarecimentos sobre o caso".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório