Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Benfica desmente negociações com Cavani

Encarnados garantem que "eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal,"

Benfica desmente negociações com Cavani
Notícias ao Minuto

16:28 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica desmentiu, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais pela tarde desta quarta-feira, as notícias que, nos últimos dias, têm vindo a dar conta de alegadas negociações tendo em vista a contratação de Edinson Cavani.

O clube da Luz sublinha que "eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época".

Nesse sentido, os encarnados negam, ainda, que o presidente, Luís Filipe Vieira, tenha assumido "um suposto direto envolvimento" no diálogo com o internacional uruguaio, que, recorde-se, terminou recentemente contrato com o Paris Saint-Germain.

"O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento", pode ler-se, ainda.

O comunicado do Benfica na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.

De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório